Banco Central autoriza a JD Consultores como Provedor de Serviços de Tecnologia da Informação – PSTI JD.

In News by JD Consultores

É com grande satisfação que comunicamos a autorização do Banco Central para o funcionamento da JD Consultores como Provedor de Serviços de Tecnologia da Informação – PSTI JD.

O PSTI proporciona a utilização de infraestrutura compartilhada para serviços como o SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro), SLC (Sistema de Liquidação de Cartões) e NPC, (Nova Plataforma de Cobrança), dentre outros.

Atualmente já provemos esses serviços em parceria com a ANBIMA para mais de 40 instituições de um total de 82 SPBs instalados. Essa parceria continuará sua operação, porem restrita aos associados da ANBIMA.
A linha de negócios empreendida agora pela JD tem a RTM como parceira estratégica de infraestrutura e consolida um passo muito importante na trajetória de sucesso da empresa.

Servindo atualmente mais de 220 Instituições entre Bancos, Cooperativas de Crédito, Financeiras, Corretoras, Distribuidoras, Instituições de Pagamentos e Fintechs a JD se posiciona como a empresa de maior crescimento em número de Clientes dentre os fornecedores de soluções de software aplicativo para esse mercado, com posição de liderança em todos os segmentos onde atua.

A JD espera que esta nova alternativa de atendimento se reflita em benefícios para todas as Instituições.

Para saber mais a respeito de nossas soluções teremos o maior prazer em atendê-los através do e-mail jdcomercial@jdconsultores.com.br ou pelo telefone (11) 3150-1830.